Já faz algum tempo, mas minha estadia em Toronto, no Canadá foi memorável – não apenas pelas atrações da cidade mas também pela hospedagem. Foram 3 noites no hotel 5 estrelas Shangri-la, com muito conforto e bom atendimento. Portanto fica aqui a dica para quem estiver buscando por uma acamodação mais especial.
O lobby é aconchegante e, nos dias de inverno, uma lareira elétrica modernosa aquece os hóspedes e visitantes. Ainda bem porque, embora o inverno já estivesse no fim, estava nevando lá fora e o termômetro mostrava -2°C. Dependendo do horário, o lobby conta também com musiquinha relax ao vivo embalada por um piano de cauda, que ajuda a dar mais charme ao local.
Ainda neste mesmo andar está o restaurante Bosk, que citei neste outro post. O espaço é refinado e tem chefs de renome. O café da manhã é delicioso (melhor iogurte com granola e melhor porridge que já provei), mas o serviço era um pouco lento.
Nos andares acima encontram-se os quartos. Bem equipados e confortáveis, eles fazem juz às cinco estrelas do hotel. Fiquei em um apartamento espaçoso com quarto, sala e banheiro. Todos os quartos possuem um iPad e TV LCD com 117 cm, máquina de café Nespresso e mini-bar, além de um kit com diversos cabos e tomadas para não ter problema pra se conectar. No banheiro tem tanto uma banheira quanto um box pra banho, com amenidades da L’Occitane. No meu quarto tinha uma Tv até no banheiro, acoplada ao espelho.
No quinto andar estão a academia, com esteiras voltadas para a vista sobre a cidade, e o Spa Miraj Hammam é Caudalie (especialista em vinoterapia).
Localização: Central. A cerca de 3km do bairrohistórico das destilarias e a 1km da CN Tower.
Pontos positivos: Comodidade, serviço e localização.
Pontos negativos: Siceramente, não consegui encontrar nenhum ponto negativo.
Atendimento: Ótimo. Staff simpático e prestativo. Com exceção do serviço do restaurante que era um pouco lento.
Check-in: A partir das 15h
Check-out: Até 12h
Wi-fi: Gratuito