Sobre o 1001 Voltas!

“Eu não visitei todos os lugares, mas está na minha lista”, Susan Sontag

Sobre o blog

O blog 1001 Voltas nasceu em 2013 com o intuito de compartilhar minhas experiências de viagens pelo mundo. Depois de um longo hiato e mais de 30 países na bagagem, o blog está de volta com bastante conteúdo para ajudar você a desbravar o seu próximo destino! Aqui você encontra dicas de viagens, roteiros, passeios e gastronomia – tudo aquilo que você precisa saber para curtir a sua viagem da melhor forma.

Como disse Mario Quintana, “viajar é trocar a roupa da alma”. Em outras palavras, cada viagem é um novo aprendizado e nunca voltamos os mesmos de quando fomos. A vida é curta demais para não ser aproveitada, portanto, lema aqui é clássico “Carpe Diem”! Aproveitar ao máximo cada momento, conhecendo lugares novos e experimentando sabores diferentes. Afinal, viagens e comilanças são algumas das melhores coisas da vida, concordam?

*Os posts feitos à convites/press-trip serão devidamente sinalizados. Independente disso, tudo o que aparece por aqui são minhas sinceras opiniões e pontos de vista. O comprometimento com o leitor vem em primeiro lugar.

Bem-vindos! 🙂


“Viajar é trocar a roupa da alma”

Mario Quintana

Siga o blog no Instagram!